Frase da Semana:

"Fui instalar o Windows e ele me pediu um serial. Digitei "Sucrilhos" e não deu certo, alguém pode me ajudar?"
(26/08/2012)

sábado, 16 de abril de 2011

Sony trabalha sobre o formato do New Disc, possivelmente para PS4?

Em uma entrevista recente com o Play3, Senior VP da Sony de Desenvolvimento de Produto, Shuhei Yoshida disse que o PlayStation 4 irá usar os discos de armazenamento óptico, como Blu-Ray para jogos blockbuster. Isso foi surpreendente, considerando empurrar digital da Sony com PSPgo UMD-less, e da tendência da indústria de jogos tem mostrado para a distribuição digital.

Assim, se o PS4 é característica de uma unidade de disco óptico, o que vai ser o formato de armazenamento? Será que vamos ver mais um Blu-Ray equipados console? Ou será que a Sony introduzirá uma nova tecnologia, bem como o PS2 fez com o DVD eo PS3 fez com Blu-Ray? Podemos ter a resposta depois do salto ...

Considerando o histórico da Sony via da inovação e da "preparação para o futuro" as suas consolas, é difícil acreditar que a Sony ainda vai equipar o seu novo console com um drive Blu-Ray. Blu-Ray é o que está quente hoje, e enquanto os jogos ainda não estão completamente a capacidade de enchimento discos Blu-Ray "máximo de armazenamento, o formato é claramente o" presente "e não o" futuro ". Para totalmente "à prova de futuro", o PS4 para suportar o ciclo de vida do PlayStation padrão de 10 anos, a Sony está indo a necessidade de ir além do Blu-Ray.

Sony, não-para-ser ultrapassado por ninguém, é espalhado boatos para estar trabalhando em um sucessor do Blu-Ray. Segundo um artigo publicado na edição atual da revista Gameinformer (Dead Space Cover; Edição 201) Sony está a trabalhar arduamente sobre "o próximo salto", um disco semelhante ao anunciado anteriormente Holographic Versatile Disc. O disco é dito ter uma capacidade de 6 TB (terabytes) ou 6.000 GB (gigabytes), mais do que suficiente para suportar vídeo HD 1080p, as imagens em 3D, sem compressão de áudio HD loseless, juntamente com qualquer outro codec AV você pode atirar nele. Em cima de todo o armazenamento, o formato pode utilizar a enorme quantidade de espaço disponível para implicar medidas extras de segurança, um valor positivo maior quando lançar o formato para os desenvolvedores de jogos (e estúdios de cinema), que não querem que seus jogos pirateados.

É bastante difícil olhar para o futuro para prever tal necessidade, ainda mais agora com a distribuição digital torna cada vez mais prevalente. A Sony fez isso no passado com o Blu-Ray e com a ajuda da PlayStation 3, fez o formato de um nome da casa todo dia. Enquanto o Blu-Ray está aqui para ficar e, certamente, tem muita vida nele, assim que faz o PlayStation 3. Quando o tempo chega para o PlayStation 4, para serem liberados, pode haver uma necessidade de tal meio de uma enorme capacidade de armazenamento. Se a Sony vê a necessidade de um formato no futuro, eles provavelmente olhar para o PlayStation 4 para replicar o sucesso do PS3 teve nos conduzir a Blu-Ray.

Você vê uma necessidade para esse tipo de tecnologia? Você acha que a Sony iria correr o risco novamente com outro formato novo estreando em um console PlayStation? Ou será que eles aprenderam uma lição com o preço do PS3 de lançamento e recepção inicial?

Nenhum comentário:

Postar um comentário