Frase da Semana:

"Fui instalar o Windows e ele me pediu um serial. Digitei "Sucrilhos" e não deu certo, alguém pode me ajudar?"
(26/08/2012)

sábado, 20 de agosto de 2011

Space Fly Demo - K&R Games

Saiu a DEMO do game Space Fly, primeiro game da equipe K&R Games Desenvolvedor 2D e 3D. O game é baseado no clássico Space Invaders da plataforma ATARI, a ideia, que já foi original um dia, alavancou o sucesso do Atari 2600, a partir de um tema interessante e todas as inovações que o console trazia na época.

Imagem do game Space Invaders:

Foi pensando em resgatar os antigos clássicos que a K&R Games decidiu lançar sua primeira Demonstração, mais não para por ai, a equipe pensa em até o final deste ano programar e distribuir seus novos games. Em uma entrevista com o Programador da equipe Bruno Kiil, ele diz: "Devido ao grande avanço tecnológico em nossos dias, games cada vez mais realísticos ganham espaço e os famosos Games Clássicos são totalmente deixados de lado. Muitas pessoas para passar o tempo ou apenas para relembrar sua infância ainda preferem aqueles famosos jogos antigos de estratégia, como, um dos mais conhecidos, Super Mario, Tetris, Space Invaders, Donkey Kong, Top Gear, Bomber Man, Tartarugas Ninja, entre outros. A K&R Games vai focalizar nesses antigos games clássicos para a criação de seus novos games, como a continuação do Super Mario entre outros."

 A K&R Games em si, não visa lucros, e sim, o bem-estar e contentamento de todos os usuários que adquirirem seus games, imagine só, games que marcaram sua infância sendo recriados ou dando continuidade!

O link da demo do game Space Fly se encontra no final da matéria.
Para dúvidas, críticas, dicas, entre outros, abaixo estão algumas informações para contato:
K&R Games:
E-mail: KeR_games@hotmail.com
Blog: EM BREVE

Bruno Kiil:
E-mail: bruno_kiil@hotmail.com / bruno.kiil34@gmail.com
Twitter: @bruno_kiil
Facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100000037068284

Space Fly Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário