Frase da Semana:

"Fui instalar o Windows e ele me pediu um serial. Digitei "Sucrilhos" e não deu certo, alguém pode me ajudar?"
(26/08/2012)

domingo, 30 de outubro de 2011

Confirmação do número de celular no Facebook: Como fazer?

   O Facebook oferece muitos recursos, mais você sabe como aproveita-los? Uma das maneiras de utiliza-los é confirmando o seu número de Telefonia Móvel (Celular), não sabe como se faz? Veja aqui passo a passo.

Primeiro vá até sua página inicial do Facebook, e abra a aba ao lado de "Página Inicial" e vá em "Configurações da Conta".


  Então vai abrir uma página que, do lado esquerdo haverá um pequeno "índice", vá ate esse índice e clique em "Celular".



  Logo depois irá aparecer suas configurações moveis, clique em "+ adicionar um telefone".



  Abrirá então uma pequena janela, solicitando sua senha, digite-a e clique em confirmar.


   Depois aparecerá a janela, onde você deve selecionar seu País e sua Operadora de Telefonia Móvel. Após selecionar o país deve fazer o seguinte: 1º Selecione sua operadora de telefone celular, e 2º Clique onde está escrito "Adicione seu número de telefone aqui", Como mostra a imagem abaixo:

      E e por fim aparecerá o local onde deve-se escrever o seu número de celular, selecione o país novamente e escreva seu número onde indica a seta na imagem abaixo, depois é só clicar em "Continuar".



        Agora é só esperar receber seu código, pode demorar um pouco, então só podemos aguardar, mais assim que você receber o seu código é só ir outra vez a "Celular" de "Configurações da Conta" e digitar seu código onde é indicado na imagem abaixo. Depois cliquei em "Confirmar".


     Pronto,  você já aprendeu como confirmamos o número de celular no Facebook. Agora é só aproveitar os novos recursos, que facilitam e muito a vida de quem curte as redes sociais.

Um comentário: